Swift

Sessão Solene e Aberta da Loja Zohar no Templo Nobre da GLESP


Palestra do Cel. Marcelo Vieira Salles, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo - Templo Nobre da GLESP – 11 de setembro de 2019 – 20hs
A Sessão que realizamos dia 11 de setembro, no Templo Nobre da GLESP, não foi apenas o cumprimento de uma Missão, algo do tipo: Missão dada, Missão Cumprida! Foi um pouco além. Foi uma quebra de paradigmas.
Paulo Roberto Machado de Oliveira Ferraz, Venerável Mestre da Loja Zohar, João José Xavier, Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo e o Cel Marcelo Vieira Salles, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
PENSAR! SENTIR! AGIR! Esta é a marca que o Venerável Mestre da Loja Zohar traz consigo e que está estampada no logotipo da Revista dos Comunicadores que edita mensalmente. “Não nos limitamos a pensar. Nós sentimos e nós agimos. Por isso, hoje, a sensação do dever cumprido, de termos quebrado alguns paradigmas”, afirmou.
Grão Mestre Adjunto, Tomas Alves Cangerana entrega ao Venerável Mestre da Loja Zohar, um mimo ofertado pela Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.

A Sessão Solene e Aberta da Loja Zohar, realizada no Templo Nobre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo foi um sucesso! O campo é fértil e precisa ser mais explorado. Tivemos apenas um “tira gosto”, como dizemos na gíria. 

Paulo Roberto Machado de Oliveira Ferraz
Venerável Mestre da Loja Zohar nº 694
Gestão 2019/2020

0 comentários