Swift

João José Xavier: Novo Grão Mestre toma posse na GLESP

Paulo Roberto Machado – Venerável Mestre da Loja Maçônica Zohar 694 acompanhou a Cerimônia de Posse do novo Grão Mestre e fez as fotos e os registros para o nosso site.
Grão Mestre Ronaldo Fernandes empossa o seu substituto João José Xavier no Grão Mestrado da GLESP
A Cerimônia - Reservada aos Irmãos - de posse do novo Grão Mestre aconteceu na noite de 9 de agosto no Teatro Liberdade, novo espaço cultural de São Paulo e que faz parte do Complexo Maçônico – Palácio Francisco Rorato – bairro da Liberdade – SP
Detlev Fenselau (à direita) e Rafael Nassin Behar (ao centro) representantes da Grande Loja Unida da Inglaterra – Distrito Brasil.
Grão Mestre João José Xavier empossa seu Grão Mestre Adjunto Tomaz Alvez Cangerana
Apresentação da Orquestra Sinfônica Carlos Gomes sob a regência do Maestro Ricardo Rossetto Mielli
Graõs Mestres do Brasil e do exterior prestigiaram a cerimônia. Destaque para os Grãos Mestres de Portugal, Espanha e China.
Cerimônia Pública ocorreu no Círculo Militar de 
São Paulo, numa grande festa no dia 10 de agosto

A GLESP transformou a Cerimônia Pública de posse de seu novo Grão Mestre numa grande festa que uniu os maçons do estado de São Paulo nos salões do Circulo Militar.
Paulo Roberto Machado compartilhando a mesa 36 com o ex-delegado Gusmões e sua esposa, na posse do Grão Mestre João José Xavier, nos salões do Circulo Militar.
Conduzida de maneira brilhante por um Tenente da Polícia Militar, a Bandeira Nacional foi recebida com honras por todos os presentes. Após o canto do Hino Nacional, ela foi colocada no dispositivo.
Tendo o Grão Mestre Ronaldo Fernandes ao centro e ao seu lado esquerdo o Grão Mestre eleito João José Xavier, o cerimonial destacou a presença de Grãos Mestres de vários estados brasileiros e do exterior como Paraguai, China, Espanha e Portugal.
Paulo Roberto Machado, Jornalista, Venerável Mestre da Loja Maçônica Zohar 694, registrou a posse do novo Grão Mestre da GLESP no Circulo Militar. A noite se completou com Shows artísticos e covers de Elvis Presley e The Beatles.

0 comentários